quarta-feira, 10 de setembro de 2008




CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

Aqui começa uma nova caminhada. Convenção partidária para as ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008, a partir desta data passei a ser parte do cenário político da nossa cidade !


Lado a lado com seu grupo de amigos e correligionários na convenção partidária onde foi confirmada sua participação nas eleições 2008 e o seu apoio ao pré-candidato a prefeito TRICANO..

terça-feira, 9 de setembro de 2008

APRESENTAÇÃO E METAS DE TRABALHO:

Estamos vivendo tempos difíceis onde poucas pessoas acreditam na política, na justiça e principalmente em mudanças. Acredito que ainda há esperança de fazermos juntos uma politica diferente inovadora e que irá nos trazer os benefícios que durantes anos aguardamos, com uma educação eficiente, saúde de qualidade e menos desemprego.
Pretendo através do meu mandato na CÂMARA MUNICIPAL, lutar para que a nossa cidade volte a figurar como uma das melhores cidades do estado para se viver e para isso conto com seu apoio e seu VOTO.

TRANSPORTE:

Buscar a integração dos transportes urbanos, tornando mais fácil e barata a locomoção dos usuários.

APOIO A AGRICULTURA:

Promover o conhecimento de novas técnicas aos pequenos e médios AGRICULTORES, utilizando o apoio dos órgãos governamentais competentes, no intuito de aumentar a sua produtividade e diminuição de perdas.

SAÚDE:

Restruturação dos postos de SAÚDE, tornando-os mais eficazes, melhorando o seu atendimento de forma que atenda as necessidades da população.

GERAÇÃO DE EMPREGO:

Tornar funcional os centros profissionalizantes que existem em nossa cidade, dando a oportunidade de formar mão de obra qualificada para as áreas mais carentes.

TURISMO:

Revitalizar as áreas de TURISMO da cidade, promover eventos que devolva o nome de Teresópolis aos aos roteiros turísticos, trazendo retorno imediato a economia de nossa cidade.

EDUCAÇÃO:

Pelo incentivo a EDUCAÇÃO, criando programas de trabalhos e competições entre alunos, que intensifiquem o seu conhecimento, premiando os que mais se destacarem em suas escolas.