quinta-feira, 30 de outubro de 2008

HCT PEDE SOCORRO!

Ocorreu nesta quinta-feira (30/10) uma coletiva com a direção do HCT, onde o reitor da FESO Luis Eduardo Tostes, afirmou que a partir de segunda-feira (03/11) estará paralizando o atendimento no HCT. O principal motivo para o fechamento do mesmo seria uma dívida por parte da prefeitura municipal com o hospital no valor aproximado de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). Se não bastasse, além do povo teresopolitano, o hospital ainda atende cerca de 16 municípios vizinhos o que compromete ainda mais os custos para manutenção do hospital.

Resta saber como faremos em casos de emergência já que o único hospital que atende pelo SUS é o HCT, quem sabe o PREFEITO não "vende " o prédio da casa de saúde onde empatou rios de dinheiro e até agora não deu em nada e paga logo a FESO.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

11 ANDARES NÃO!

Acho um exagero a construção de um prédio de onze andares para o fórum da cidade, já existe o de pequenas causas em Agriões, e acredito que o correto é que se acompanhasse o tamanho aprovado no plano diretor para novas contruções na cidade. Alguém fez aí um estudo de impacto ambiental? Os vereadores analisaram bem o projeto, vendo os prós e contras? Será que eles já estão prevendo um futuro bem distante (tipo mãe Diná ou Walter Mercado) ou estão querendo abrigar todos os futuros advogados que a FESO forma todos os anos em um único edifício.

PRESIDENCIA DA CÂMARA

Encerradas as eleições o foco principal envolvendo os eleitos e seus grupos de apoio é com certeza a formação de aliados para eleger o futuro presidente da câmara municipal para o próximo bienio, sabemos que a câmara ficou bem dividida e com isso é grande a movimentação de encontros e propostas para que se feche o número necessário ou até mesmo quem será o nome a ser indicado de cada lado, os mais falados no momento são Dr. carlão (PMDB), ANGINHO e HABIB (PP). Claudio Melo também andou sondando a possibilidade de concorrer ao cargo mas ao que tudo indica devemos ter uma pessoa mais experiente a assumir o postulado, acredito até ser o correto pois como houve uma renovação em massa os novatos tem ainda muito a aprender.

E o Hospital Sr. Prefeito ?

A saga continua...

Meses após a prefeitura arrendar o prédio da Casa de Saúde e logo em seguida declarar em um painel enorme que seria uma "vitória" do povo teresopolitano e que na ocasião Dr. Carlão (vereador) declarou que economizou R$ 1.500.000,00 na câmara municipal e que este dinheiro ajudou na compra do hospital, continuamos aguardando pacientemente olhando aquela placa enorme que diz que ANO QUE VEM será inaugurado (e olha que já se passaram alguns), mas ao que tudo indica o nosso Prefeito vai deixar este "abacaxi" para o seu sucessor.

Amola a faca aí Jorge Mario.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

2º TURNO DEFINIDO

Enfim encerraram-se as eleições municipais 2008, e como de esperado a disputa mais acirrada se deu no Rio de Janeiro, onde Fernando Gabeira e Eduardo Paes, disputaram voto a voto até o fechamento da apuração das urnas, quando foi declarado EDUARDO PAES o novo prefeito do RJ.

Por outro lado em São Paulo o atual prefeito Cassab deu um banho na petista Marta Suplici, obtendo mais de 60% do eleitorado da cidade.

E agora Marta ? vai usar o conselho dado aos usuários dos aeroportos na época da crise. "Relacha e Goza" !

sábado, 25 de outubro de 2008

2º TURNO

Neste domingo dia 26 vários municípios do Brasil estarão definindo as eleições para prefeito, pelo visto como aconteceu aqui em Teresópolis teremos várias mudanças nos quadros políticos das cidades, alguns nomes ditos como "perpetuados " nestes cenários estão bem atrás dos seus oponentes nas pesquisas apresentadas até o momento. É esperar pra ver.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

POLÍTICA EM TERÊ

No último dia 05 de outubro, a população escolheu aqueles que serão os nossos governantes pelos próximos 04 anos, são eles :

PREFEITO:
JORGE MARIO (PT)

VEREADORES:
Ademir Enfermeiro (PT)
Claudio Melo (PT)
Cleyton Valentim (PT)
Anginho (PP)
Dr. Habib (PP)
Teixeira (PTB)
Paulinho Carvalho (PTB)
Major Anderson (PRB)
Vaguinho (PSC)
Marcelo Oliveira (PMN)
Dr. Carlão (PMDB)
Arlei (PMDB)

Aproveito para parabenizar os Eleitos e esperamos que os mesmos possam CUMPRIR com as promessas feitas em campanha e trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade.

sábado, 11 de outubro de 2008

AGRADECIMENTO

AMIGOS ELEITORES, venho por meio desta agradecer aos 428 votos recebidos e tambem agradecer aos que torceram e apoiaram a minha candidatura. Pretendo continuar com esta caminhada e assim vou continuar sem medir esforços para alcançar os meus objetivos, sendo assim desde já conto com apoio de todos.


MUITO OBRIGADO, E ATÉ 2012 !


Alexandre Paim.