sábado, 15 de janeiro de 2011

CORPOS SERÃO CONGELADOS

O Judiciário decidiu nesta quinta feira, que todos os corpos encontrados e que foram levados ao IML, que sejam congelados. A medida foi tomada por conta do elevado número de corpos que ainda não foram identificados.

Apesar de grande número de pessoas envolvidas no processo de identificação, o mesmo é lento devido as dificuldades de identificação e reconhecimento. Alguns corpos já estão entrando em estado de decomposição colocando em risco a saúde dos profissionais que estão no local. Para quem passa por lá já sente o forte odor exalados pelos corpos.



Caminhões frigoríficos serão utilizados provisioriamente para armazenar a grande quantidade de corpos que chegam a cada momento, até a tarde de hoje o número oficial de mortos é de 261 somente em Teresópolis e de 601 no total da região serrana.


Acima os frigoríficos improvisados que estão em frente a 110ª DP em Teresópolis




Populares passam dias em frente ao galpão onde os corpos estão sendo levados para identificação, o clima é misto entre, esperança, dor e sofrimento. Ainda há grande quantidade de desaparecidos e populares aguardam por notícias na esperança de encontrar ainda vivo o seu ente querido. Os corpos tão logo reconhecidos estão sendo liberados para o sepultamento.

Nenhum comentário: