sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VEREADOR PEDE INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE...

O vereador Daponte (PSDB) conseguiu aprovação em plenário do pedido de informação ao poder executivo relacionados ao serviço público de saúde no município.  Para o vereador, que há tempos vem criticando o serviço oferecido à população, chegou a hora de dar um basta na situação caótica que o sistema se encontra e pede medidas urgentes para melhoria no atendimento à população.

O vereador ressaltou em discurso no plenário a situação dos pacientes de hemodiálise, que em determinado dia estavam parados com a van de transporte quebrada na serra de descida para o RJ causando mais sofrimento a quem depende do transporte para realizar o seu tratamento.


Foi aprovado os pedidos de informação sobre:

Cópia do Inteiro teor do contrato firmado entre a prefeitura municipal de Teresópolis e a empresa INSTITUTO SOCIAL FIBRA

Cópia de todas as notas dos materiais médicos, de limpeza e alimentícios comprados pela UPA no período de 2011 até a presente data.

Informações sobre o investimento do dinheiro recebido para a prevenção contra a dengue no município. E quanto o município recebeu em verba para ser investido contra a dengue.

Cópia do contrato da Secretaria Municipal de Saúde com as empresas que prestam serviços de manutenção das viaturas da referida secretaria.

Assista o vídeo: